sábado, 3 de dezembro de 2011

Sem forças para continuar...






Eu venho tentando, tenho me esforçado. Mas, eu não agüento mais. Quanto tempo eu já estou longe de você?Eu já até perdi as contas.Apesar de me doer, apesar de estar fazendo um corte pelo qual todo meu sangue me é drenado do corpo, eu sei que era preciso, era necessário. Talvez você não vá me entender, talvez ache que fiquei louco ou sei lá o que mais.A verdade é que precisei de verdade me ausentar por cerca de 1 mês, por aí. E sei que naquele 1 mês, fiz você sofrer com a minha ausência, fiz você se preocupar com a falta de noticias. Isso não era a primeira vez que acontecia. E eu sabia o quanto te doía. Tomei uma decisão um tanto quanto impensada. Algo que eu irei me arrepender no futuro, mas algo que achava certo. Resolvi sumir por mais tempo. Sabia que isso te machucaria mais do que já tinha machucado antes, mas não pense que era esse meu motivo de prazer. Eu simplesmente acredito que deveria, não sair da sua vida, não sei se agüentaria fazer isso com as minhas próprias pernas, mas eu precisava me afastar, fazer com a distancia se transformasse em saudade e a saudade com mais distancia adicionada a ela se transformasse em uma espécie de indiferença. Como se o tempo pudesse fazer com que aquilo que parece vital se tornasse dispensável. Sinceramente, não sei se consegui isso. Afinal, nem sei nem mesmo como anda você, e quando penso nisso, me bate uma pontada de arrependimento. Sempre disse na minha vida que se pudesse voltar no tempo, faria tudo da mesma forma que havia feito pela vida, principalmente os meus erros. Mas, esse é um erro que eu gostaria de desfazer, esse foi talvez a maior burrada que já fiz. Espero que pelo menos tenha cumprido meu objetivo, e que hoje eu seja para você apenas uma pessoa interessante que conhece, porém, não tão importante quanto qualquer outra pessoa que conheça. To cansado de te magoar, to cansado de te fazer sofrer por minha causa.Mas, apesar de parecer que não, eu amo demais você. Eu sinto demais a sua falta. Sei que não acredita em mim. Que não confia mais em mim. Mas eu realmente me preocupo demais com você.Eu já tentei, me esforcei. Mas, por minhas próprias pernas não dá mais. Se eu tiver que ficar longe de você, que seja você quem me afaste, não eu, não mais eu.

Eu já não tenho mais forças para ficar longe de você por conta própria. Só espero que um dia você possa me perdoar....












(Thiago Sansil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário